segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Futebol | Hoje o F.C. do Porto comemora 122 anos!

Uma coisa que eu gosto muito é de futebol, e sou portista ferrenha. Aproveito para deixar aqui uma mensagem de parabéns ao meu ídolo, Ricardo Quaresma, que fez anos no sábado, mas fui a uma festa de anos e não consegui vir aqui.

Então, hoje, eu deixo um pequeno tributo ao melhor clube português, quer concordem, quer não. É o que eu  sinto e vou dizê-lo até ao meu último suspiro. Só quem é deste clube, sabe do que eu falo. E o Porto não é só o futebol. São as pessoas que eles são, quer sejam jogadores, dirigentes e até mesmo, a administração. São todas as modalidades, incluindo desporto adaptado. A generosidade do clube e o coração de ouro do nosso presidente. Só me faz ter orgulho neste clube :)



8 comentários:

  1. Deves estar feliz com a vitória contra o Chelsea de há bocadinho! Eu também adoro futebol, e também sou ferrenha, sócia e tudo, mas do Benfica!! Mas nisto das competições europeias, o meu lado nacionalista fala mais alto, e torço sempre pelas equipas portuguesas! ;)

    ResponderEliminar