quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Eu li | As palavras que nunca te direi

Um livro que comecei a ler na Ponte da Barca e terminei em casa, foi As Palavras Que Nunca Te Direi do Nicholas Sparks, é um clássico né? Com certeza que viram pelo menos o filme, verdade?
Bom, eu não estou aqui para falar do filme, mas eu tinha-o visto à muito tempo atrás, e gostei. Agora que li o livro, voltei a ver e não gostei. O filme apenas é a ideia base do livro, por isso, acho o livro, que é a história original, muito mais bonita.
Apesar de achar que todos devem conhecer a história, não me vou alongar muito, pelo sim, pelo não. Apenas digo que fiquei muito triste com o fim, porque mais uma vez, não acabaram juntos.

Quem leu e viu? O que acham?

7 comentários:

  1. Adoro tudo o que ele escreve, mas e esse ainda não li.

    ResponderEliminar
  2. Também já li este. Aliás, foi o único que li dele, e até gostei

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu não li esse livro nem vi o filme. Lol

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe adora este autor tem quase todos os livros dele :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Daniela!
    Acredita que ainda não li nenhum livro desse autor? Mas o tenho em minha infindável lista Skoob.
    Os filmes nunca são como os livros. Sempre acabo gostando mais dos livros... Este, vai pra minha listinha também.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderEliminar
  6. nunca li, mas já li frases espetaculares desse livro :D

    ResponderEliminar