quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Adeus (tempo indeterminado)

Não posso fazer planos convosco, para o blog. Ok, começando do começo para que todos percebam, quem me segue desde o blog anterior sabe que eu fui para a Ponte da Barca fazer uns tratamentos. Nunca  falei sobre isso, mas os tratamentos não deram resultado porque não eram muitos, e agora no tempo em que estou a estagiar, recuperei o que tinha feito.

Por isso, hoje fui a uma consulta no Centro de Reabilitação do Norte e, em princípio já na próxima semana, vou ser internada para tratamentos intensivos. Inicialmente é por um mês e depois vou ser avaliada para ver o resto. 

Então, eu vou acabar aqui o blog. Não sei o tempo que vou estar fora. Um dia, quando souber que posso cumprir com o meu compromisso de blogger, volto com novo blog. Até lá, podem seguir-me no facebook do blog e instagram, cujos ícones estão aqui ao lado, mesmo que não tenham,  são públicos e conseguem ver.

Um beijinho grande e até já.

2 comentários:

  1. Que corra tudo bem querida e que voltes rápido :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela

    Que tudo corra peço melhor. Quero ver-te aqui ou noutro lugar o mais breve possível. Volta logo
    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar