segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Família | Avó



Faz hoje 19 anos que a minha avó paterna faleceu. Sim, eu tinha apenas 6 anos, mas tenho algumas memórias desta grande mulher, que eu continuo a amar todos os dias. Foi com ela que aprendi o saber ser generosa e partilhar. Pois era uma mulher pobre, mas quando dava algo a um neto, dava igual a todos e somos 9.
A mulher com quem eu gostava de passar os meus dias e de ir para a sua cama, entre os avós, em muitas madrugadas. Que fazia um café como ninguém. Que cozinhava muito bem. Amo-te, estejas onde estejas. 

2 comentários:

  1. Bom dia Daniela ( Saudades)

    Que bonita homenagem à avó. Emocionei-me.
    ..............
    O cantinho Delírios de amor e ... comemora HOJE ...UM ANO de existência.... O tempo passa.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim.. o meu avô já morreu à imenso tempo e não há dia que não me lembre dele!

    Beijinhos e continua com força!

    ResponderEliminar