segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Blog | Recomeçar

Imagem tirada daqui.

Para quem não me conhece, sou a Daniela, tenho 25 anos e sou de Vila Nova de Gaia. Sou blogger desde 2006. Tinha um blog, um pouco, conceituado, mas, para quem me seguia desde o início, eu queria trabalhar como blogger, mas até junho estive a fazer um curso, e era a minha prioridade. Até sábado, estive internada na Ponte da Barca e não deu para blogar, de modo que decidi voltar com blog novo. E assim, nasceu Vida de Princesa.

Postagens

Apenas vão haver post's de segunda a sexta-feira. Apenas haverão ao fim de semana, se for uma data que o mereça. Os post's serão de assuntos variados, pois não pretendo apenas um público alvo, mas que abranja o geral.

Comentários

Serão aceites todos os comentários, menos os anónimos ofensivos. Pois não pretendo, sequer, os ler. Todos os comentários serão respondidos no mesmo. Deixo de seguir blogs que apenas me seguem para que eu os siga ou que apenas respondem aos comentários que eu fiz no dele. Postagens requerem trabalho, empenho e dedicação. Vamos respeitar, sim?

Parceiros

Aceito-os. Tem o meu e-mail do blog aqui ao lado, podem contactar-me. Já não sou revendedora Oriflame, por isso aceito qualquer marca, incluindo a Oriflame,pois já conheço os produtos. Espero que gostem do blog ;)

14 comentários:

  1. Vou acompanhar te neste blogue com todo o gosto.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para este recomeço :) já estou a seguir*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. De nada :p

      Em relação ao teu comentário, eu sou completamente ao contrário xD Não troco Lisboa pelo Porto. Embora já lá estivesse várias vezes. Beijinhoo **

      Eliminar
  4. Boa sorte neste regresso, tenho a certeza que vais criar um espaço fantástico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: Fico contente por ler isso :) vale a pena fazê-la*

    ResponderEliminar