terça-feira, 22 de setembro de 2015

Eu li | Nada a perder 2 - Edir Macedo

O Bispo Edir Macedo é um brasileiro evangelista, que fundou a Igreja Universal - Reino de Deus. E escreveu uma trilogia sobre as dificuldades de a ter criado e etc. A minha amiga, Sónia, ofereceu-me o segundo volume no meu aniversário, porque já não tinha o primeiro. E o terceiro foi lançado este ano.

Aconselho a lerem, mesmo para quem não é desta igreja, porque temos uma visão distorcida dela, eu também a tinha, até ter começado a frequentar a igreja e ver com os meus próprios olhos. E o livro, embora, ainda, só tenha lido o segundo, ajudou-me a esclarecer algumas dúvidas que ainda pairavam na minha cabeça. E posso garantir, por eo têm apoios do Estado e necessitam pagar as contas para manter a igreja aberta. Mas nada é cobram nada. Sixperiência própria, eles não obrigam ninguém a dar dinheiro. Óbvio que recebem, pois nãmplesmente põe os envelopes no altar e só pega quem quer contribuir. E quanto a testemunhos, eles não são falsos, eles não são pagos. Porque eu já testemunhei!

Se estiverem interessados em ler, podem comprar na Wook, que tem os três. Nada a perder 2


4 comentários: