quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Moda & Beleza | Quarteto de Corretores Avon

Foto minha - Proibido plágio!

Há um ano comprei esta paleta de quatro corretores coloridos da Avon. Para quem não sabe, corretores coloridos são para imperfeições da pele, mas como, felizmente, não sofro desse mal, usei como corretor de olheiras.

Por isso, a minha opinião, nesse aspeto não vai ajudar muito, porque nem todos os coloridos tapam olheiras. Com exceção do amarelo que tapou, o laranja também costuma tapar, mas este não funcionou. 

O que eu notei é que ao início é um produto duro, difícil de tirar com o pincel. Com o tempo acaba por amolecer, mas acho que esse facto não ajuda na duração, uma hora depois já não tem nada.

Não me recordo do preço, mas sei que paguei 6,95€ em promoção. O que eu achei caro devido à qualidade. Mais alguém experimentou? Funcionou? 

8 comentários: