segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Compras | L'oreal Elvive e velas...

Bom dia!

Normalmente, dizem que eu tenho um cabelo muito bonito, mas acreditem, ele é tão difícil. Primeiro que tudo, é oleoso e eu neste momento estou a precisar de encontrar a linha certa, uma vez que já não vendo Oriflame. E o meu cabelo ficou pesado, segundo a minha cabeleireira e a minha que também é cabeleireira, é do shampo. A minha prima aconselhou-me uns, que segundo ela, são os melhores de supermercado para isso, os L'Oreal Elvive, que eu nunca comprei devido ao preço. 

Chegando ao outono, o meu cabelo, tal como o de muitas outras pessoas, cai. Quem me segue no instagram, sabe que cortei o meu cabelo, como faço sempre nesta altura, por isso mesmo. A semana passada, os supermercados tinham em produtos de higiene e de beleza, na qual se incluía os L'oreal Elvive e eu, aproveitei!


De shampoo, trouxe o preto de 700 ml porque era 4,24€, salvo o erro, e o de 400 ml a 2€ e tal. O preto é fortificante, para queda de cabelo que é o meu problema atualmente. Ele diz que tem arginina + proteína e promete: nutrir o brilho, fortalecer desde a raiz e restaurar a fibra. Depois tem um aroma tipo morango, muito bom!

Comprei também uma máscara, mas não me recordo o preço. Diz que é um bálsamo nutritivo e uma coisa que só vi quando cheguei a casa, tem óleo, o que eu não sei se vai ser bom porque tenho o cabelo oleoso. É de uma fórmula concentrada e espessa. Com 6 extratos de óleos de flores preciosas, que confere um cuidado intenso para dar à fibra uma nutrição prodigiosa. Vamos a ver se é verdade, vou usar quando terminar o meu  shampoo e máscara atuais. O aroma faz-me lembrar canela.

Gostam de velas? Eu adoro no outono/inverno, por isso, comprei uma no Pingo Doce a menos de 2€, com o aroma a baunilha.

Conhecem os produtos? Qual a vossa opinião?

10 comentários:

  1. Ahahah, aquilo não é roupa de carnaval, mas percebi onde querias chegar :P

    Já usei a máscara da Elvive e teço as melhores considerações :D

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca usei essa linha.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas adoro velas nesta estação :))

    ResponderEliminar
  4. L'oreal costuma ser uma boa marca! Eu gosto de velas que cheiram.

    PS: Em relação ao eu ter neste momento o coração apertado, é que o meu pai encontra-se doente. Num estado delicado e grave. :(

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto os produtos, mas nunca utilizei.
    Adoro velas, mas raramente compro, por acaso :s

    r: A citação que está entre aspas não é minha
    Beijinhos*

    ResponderEliminar