domingo, 11 de outubro de 2015

Blog | Conversa de blogger

Boa tarde gente linda, como estão? Para quem me acompanhava no blog anterior sabe quais eram os meus objetivos para ele. Fazer dele a minha profissão, não trabalho porque não quero ver isto como uma obrigação. Mas uma profissão, algo que eu gosto de fazer, me dá prazer, aprendo e ensino e se possível, vou tentar ganhar algum dinheiro com ele. Não me julguem, por fazer isto, mas vocês sabem qual a minha condição. E apesar de eu ter o 12º, ser formada em duas áreas: administração e em gestão, não consigo emprego. E eu odeio estar parada, por isso, o blog é ideal como minha profissão de momento. Então, a partir de amanhã:

♡ Dedicarei 8h por dia ao blog, de segunda a sexta-feira, aos fins de semana será ocasional;
♡ Haverá um post por dia, e irá para o ar sempre às 8h;
♡ Todas as imagens e fontes que não estejam assinadas com o meu nome, são retiradas da internet, se queres que te identifique ou remova, envia-me um e-mail que está aqui ao lado;
♡ Depois de o post ir para o ar, dedicarei as restantes horas para ler e comentar outros posts;
♡ Todos os comentários que me enviam, são respondidos no mesmo, por isso, se tens alguma pergunta para me fazer, fica atenta porque a resposta vai aparecer lá, ou então, entra em contacto comigo nas redes sociais ou e-mail;
♡ Aceito comentários anónimos desde que não sejam ofensivos;
♡ Não precisam de me pedir que vos siga, por norma, sigo todos os blogs que me seguem e outros que não, mas que eu gosto de os ler;
♡ Por favor, não me façam comentários apenas como resposta ao comentário que vos fiz. Dá um mau aspeto, um mau ar porque se nota que não perderam um único minuto a ler o que escrevemos. E todos sabemos que escrever um post dá trabalho, então respeitem. E comentários do tipo, serão marcados como SPAM e não volto ao blog do autor em questão;
♡ Sigam-me nas redes sociais, elas são complementos ao meu trabalho aqui no blog.
Espero que entendam e, vamos a isso? Beijinho e resto de bom fim de semana!

4 comentários:

  1. A maior das sortes para que consigas atingir o teu objetivo :)

    r: Recomendo completamente!

    ResponderEliminar
  2. Então boa sorte para este projeto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar