sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Publicidade | Berloque & Chique

Bom dia meus amores! Quem é que gosta de bijutaria? Trago-vos uma loja online, a Berloque & Chique, onde há bijutaria para homem, mulheres e todos os gostos. Tudo feito por um homem, o João, hein?! E o melhor de tudo, é que são preços muito acessíveis. Podem comprar o que há em stock ou então encomendar. O que vos parece? Ponham lá um gosto na página, tenho a certeza que vão gostar, tal como eu e ter umas peças debaixo de olho como eu tenho neste momento. Fiquem aqui em baixo com fotos de algumas peças... E bom fim de semana!




10 comentários:

  1. A ultima pulseira é muito gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas tenho que ir ver os artigos. A julgar pelo que mostraste aqui, tem coisas mesmo giras *.*

    r: É mesmo! Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer-te que, nesse aspeto, és igual a mim. Quanto mais clean melhor :D

    Adoro este género de coisinhas feitas à mão. Têm muito mais valor :D

    NEW TIPS POST | Basic and Daily Make Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar