quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tão eu | Autoconfiança

Esta rubrica já havia no blog anterior, e decidi trazer para me conhecerem melhor. Então, vou explicar melhor cada facto que meti nos 50 factos sobre mim. Disse que passo a toda a gente a imagem de autoconfiança e é verdade. Eu não sou muito dos "e se...", de falar de doenças nem de coisas negativas. Quando me expõe um problema, logo eu encontro algo positivo nele. Mostro sempre um sorriso. Mas eu não sou perfeita e sabem lá o que esconde o meu sorriso. É rara a pessoa que o consegue ler nos meus olhos. E claro, no meu intimo também tenho as minhas inseguranças, os meus medos e na minha cama, muitas vezes choro em silêncio. Mais alguém é assim?


8 comentários:

  1. Até as pessoas mais fortes têm os seus momentos de insegurança e tristeza, é normal.

    r: Mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida :)

    Podes não acreditar mas revi-me e ainda me revejo imenso nas palavras do teu post.
    Força :)

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não estou sozinha :) parece que pessoas fortes é que reagem assim ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. eu acredito que sim, mas será que pessoas frias são assim?

      Eliminar