quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Decoração | Uma questão

Vou decorar o meu quarto e as cores que pretendo são: rosa e branco, mas num estilo romântico. Estou à espera de um orçamento de uma secretária branca e vai ter elementos de decoração cor-de-rosa, mas também em branco.

Uma coisa que pretendo colocar na parede, é comprar aquelas letras, vou comprar para fazer a palavra "love". Estive a ver no Espaço Casa e tem em branco, a 1,99€ cada letra. A minha dúvida é: deixo em branco ou forro as letras com papel rosa, tipo o L e o V, dum tipo e o O e E doutro. Eu sei que fica bem de ambas as formas, só que eu não quero exagerar na quantidade do cor-de-rosa, porque eu quero deixar um aspeto clean, entendem? Qual a vossa opinião, deixo em branco ou forro com técnica do guardanapo? Deixo abaixo uns exemplos.






4 comentários:

  1. a parede do teu quarto é de que cor?? Se for branca forra .. se for rosa claro ou creme deixa a branco :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E é uma cor que dá com quase todas as cores de inverno :P
    Segue para que eu te possa seguir de volta! :D

    Adoro estas letras! Tenho um "M" no meu quarto :3

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|Instagram|Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  3. Tem letras giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar