terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eu li | O outro amor da vida dele - Dorothy Koomson

O outro amor da vida dele de Dorothy Koomson, foi mais um livro que li na Ponte da Barca. É o segundo livro que tenho dela, o outro é a filha da minha melhor amiga, e adoro. São romances mas não tão perfeitos nem melosos. Este livro conta a história de uma mulher negra, como todas as protagonistas da autora, que conhece um jovem viúvo e rico. Ele é suspeito de ter morto a falecida mulher e, com Libby sofre um acidente de carro, que a inspetora acha que é mais uma tentativa de homicídio. Durante a sua recuperação do acidente, descobre os diários da falecida e lê-os. Acaba por descobrir que ela foi stripper, depois prostituta e acompanhante de luxo. Um desses homens, foi o seu sogro, antes mesmo de o ser e quando descobriu que ela era sua nora, ameaçou-a e fez de tudo para que ela deixasse o seu filho, até que ela morreu por acidente num dos sustos que ele lhe pregou, porque queria os diários.
A grande surpresa aqui, é que todos sabiam do caso, mas cada um engoliu para si mesmo, do género, ele sabia que ela esteve com o pai, mas não contava à mãe para a proteger e ela já sabia.
Uma boa história, sem duvida. Eu gostei! 

8 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida!!! Pois, o mal é mesmo esse... ainda não comprei nenhum por ainda não ter encontrado em tons neutros. Não queria com padrão porque depois acabam por cansar :/

    Bem, pela tua descrição o livro parece ser mesmo bom! Mesmo daqueles que eu gosto de ler :D

    Adorei o blog e segui!!! :D

    NEW BRANDING POST | Gio Rodrigues Spring Summer 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Dela só li um («Boa noite, meu amor») e adorei! Este parece mesmo interessante*

    ResponderEliminar