segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Moda & Beleza 3 TOP Vs. 3 STOP

Olá princesas e príncipes! Hoje decidi dar inicio a esta rubrica, 3 TOP Vs 3 STOP. Nele eu vou falar de maquilhagem, cosméticos, perfumes, acessórios...tudo! Para terem uma pequena ideia do que podem comprar e o que esperar dos produtos. 

3 TOP

Máscara de Pestanas Lash Resistance The One Oriflame

Esta é uma máscara de pestanas à prova de água e a melhor máscara que já usei na vida. Sério, já usei algumas, mas esta dá-me realmente o efeito que eu gosto. Alongar não noto porque tenho as pestanas compridas. Volume acaba por dar porque ela é de um preto intenso, pigmentado e define bem as pestanas. Não cria grumos nem transfere para a pálpebra, alem de ser de longa duração, 24h e é mesmo. Aconselho vivamente a usarem. O preço normal é de 16€, mas os produtos da Oriflame estão sempre em promoção. Aconselhem-se com um revendedor :)

Blush em Creme Studio Artist Oriflame

É o blush mais fixe que eu tenho. É o único em creme mas o mais porreiro de todos. Primeiro, existe em 3 tons, o que eu tenho é o mais claro, um pêssego que  fica bem em qualquer tom de pele. Desde as mais branquinhas às negras. Porque dá um brilho bem natural, uma aparência de muita saúde e tem uma textura fácil de espalhar e não é gorduroso. Se quiserem uma cor de blush, podem aplicar um em pó por cima que irá fazer com que dure mais. O preço normal dele é de 10€ e é a mesma história que a máscara.

Full Coverage Concelear Kiko

Eu sou uma viciada em corretores, mas nunca vi nenhum como este. Ele é em creme e muito fácil de aplicar, eu aplico-o com pincel de corretor, onde quero que ele fique e com uma esponja ou dedo, vou dando pancadinhas porque esfregar, tira o produto. Ele tem alta cobertura, mas não é pesado. E por ser de alta cobertura, cobre muito bem até as olheiras mais escuras. Além de não ser muito caro, 7,50€. O meu é na cor 03, mas penso eu que existem 5 tons.


3 Stop

BB Cream Cien

Não aconselho ninguém a usar. Os únicos pontos positivos que encontro é o preço, 4,99€ e a quantidade, 50ml. Porém, ele só tem um tom, o que não dá para qualquer pessoa. É demasiado liquido e de cobertura muito leve, por isso, nem os poros cobre. Depois, quando o aplicam e espalham ele deixa a pele com grumos, o que faz parecer pele esfolada. Então eu não aconselho nem volto a comprar.

Paleta de sombras Marylins

É uma paleta dos chineses, preciso dizer muito mais. Comprei antes de ir para a Ponte da Barca para a usar lá, não chegou a 3€. Tem 10 cores, todas muito bonitas, isso sem duvida. Mas elas não são nada pigmentada, o preto por exemplo, tenho de retirar no mínimo 3 vezes para ter cor. E são poeirentas, por isso, não vale a pena.

Lápis de Olho Marylins

Também dos chineses, por 1€. E o único ponto positivo, é o tamanho. Mas ele custa a arrancar cor, tem de se passar várias vezes e acaba por magoar o olho. Por isso, não recomendo!

Gostaram da ideia do post? Querem mais?

4 comentários:

  1. Obrigado pela visita ao meu blog.
    Um abraço e boa semana.
    http://andarilharar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei estes produtos*

    r: Obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum dos produtos que mencionaste (e ainda bem no caso dos stop ahah). Tenho de experimentar o concealer da Kiko.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar