terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tão eu | 10 factos estranhos sobre mim

Hoje resolvi trazer-vos 10 factos sobre mim, mas factos estranhos, para que conheçam ainda melhor, vamos a isso?

  1. Eu não gosto de números ímpares, porque vejo-os como algo de negativo. No entanto, o meu número preferido é o 7;
  2. A disciplina que mais detesto e não atino é matemática, mas já fui a única da turma a tirar 100% num teste;
  3. Em criança, os meus pais deram-me a coleção dos livros da pequena sereia e, com o primeiro livro veio uma cassete. Eu vi o filme tantas vezes que sabia todas as falas de cor, e melhor, imitava tudo do filme e o meu sofá era o oceano;
  4. Não consigo chorar pela morte de uma pessoa, a última pessoa foi o meu avô e foi à 9 anos. Choro muito mais pela morte de um animal;
  5. Eu ladro para os cães e eles respondem, acho que sei falar canês;
  6. Em pequena achava que as pessoas não existiam além do que eu podia ver. Do género: eu via uma pessoa, mas quando a perdia de vista essa pessoa deixava de funcionar como se fosse um robot;
  7. Não gosto que qualquer pessoa me ponha a mão, por norma, quando isso acontece, a minha reação automática é um muro na barriga;
  8. Em criança, quando estava entretida a ver TV, ruía as unhas dos pés;
  9. Eu amo dança e fui bailarina durante 10 anos e, quando dava o Big Show Sic era a família no sofá a ver o programa e eu em pé a imitar as bailarinas;
  10. Eu rio por tudo e choro por nada, mas não sou bipolar!
Alguém se identifica com alguma característica? :)

2 comentários:

  1. Identifico-me com o oitavo facto, roer as unhas dos pés :p

    ResponderEliminar
  2. Ai ai aii matematica é tão bom!! Eu sou ao contrário não consigo gostar de linguas hehe

    ResponderEliminar