segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vida | Estágio

Bom dia mundo!

Com certeza que querem saber como foi a minha primeira semana de estágio. E eu estou aqui para vos falar dela. Estou na escola onde fiz o 2º ciclo, e é incrível como, mesmo depois de ter saído de lá à 13 anos e onde passaram por lá milhares de alunos, ainda se lembram de mim. Mas ainda mais estranho é chamar de colegas os que foram meus professores e funcionários.

No entanto, é muito bom trabalhar lá. São todos muito simpáticos, desde o porteiro ao diretor. Na secretaria, onde estou, estão só mulheres, mais oito além de mim, e ao contrário do que se costuma dizer, funcionamos bem.

Na segunda-feira foi logo de praxe. faltou a luz porque as instalações são antigas e o elétricista só foi a meio da tarde. Mesmo assim, tive a trabalhar à la pata, e todos os dias faço coisas diferentes. Trabalho é que não falta e eu não tenho medo do trabalho, mas o que eu queria mesmo era ficar empregada depois.

Já existem algumas peripécias, que vos conto depois para se rirem!

4 comentários:

  1. Que continue a correr tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por estar a correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Um estágio é sempre uma mais valia :) mas percebo perfeitamente a tua vontade de querer ficar empregada depois disso :))

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estás a estagiar! Boa sorte ;)
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar